Perfil




♥☻♥

Venho de uma grande família, simples, que passaram por situações adversas e por muitas alegrias juntos.
Tenho qualidades e defeitos, não sei dizer quais são mais marcantes (penso: depende dos olhos que vêem).
Não sou perfeccionista (as vezes detalhista), mas sou determinada. sonhadora, romântica, guerreira! Muitos pensam que sou desligada (respondo: fico no mundo da lua para ter a melhor visão da terra).
Já amei, fui amada , decepcionei e fui decepcionada. (Tudo isso fez parte de meu crescimento).
"Ainda acredito no amor!! Um amor sobremaneira excelente!!!!" I Cor. 13
Tive como lema: "Sempre cairei em pé, com certeza precisarei engatar uma primeira!!" . E foi assim por um bom tempo.
Já pensei "eu sou demais!" - "minha cabeça é um computador!!" (ironia), um dia entre os desencantos da vida, pedi para Deus dar um “reset” em minha cabeça (aprendi que não se deve pedir tudo o que se quer a Deus!).
Ele atendeu ao meu pedido, foi uma pane geral, "desabei", mas, Ele me tomou pelas mãos e me colocou novamente em pé. Resgatei o meu "EU", penso que fiquei um pouco melhor, mas, ainda trago características marcantes de minha personalidade que talvez não consiga mudar (como simples mortal). Porém, acredito muito em Deus, sou grata pelo Seu Paternal cuidado a qual recebo diariamente. Vejo que Ele permite que eu passe de vez em quando pelo fogo, como quem está a burilar sua jóia! (quem sabe até vir a ser jóia rara!!!)
Não tenho costume de mentir (mas já precisei mentir), gosto de organização (porém sou uma bagunceira!), as vezes, falo sem pensar (muitas vezes, sei bem o que falar e de repente não consigo). Mas, se preciso realmente defender uma idéia, sou ótima advogada!
Sempre em sonhos ando descalças, estou em lugares importantes assim, (vejo que estes sonhos não são tão irreais), porque eu sei estar perfeitamente apresentável para qualquer situação, porém, nem sempre me preocupo com a aparência.
Sou muito brincalhona, esportiva, mas, já me tiraram do sério, nestas horas, até perco a razão.

Olho a vida com bons olhos, as pessoas, a naturalidade das crianças, principalmente a perfeição da natureza. Agradeço a Deus diariamente por tudo isso.
Há quem pense que não tenho problemas por estar sempre sorrindo, porém sou normal!! - como você!!!

Rosilene de Souza

Eu

Como sou? ahah
Falar sobre mim eu não vejo dificuldade, quando começo, tagarelo sem cessar. No entanto, para escrever fico confusa, tropeço nas palavras e tanta coisa a dizer parece quase nada, de pouco interesse.
Mesmo assim, vou tentar... sou alegre, espontânea, às vezes retraída... amo a natureza, a vida, as paixões, entre as paixões estão a música, a poesia, romances...
Muitas vezes sonhadora, fujo à realidade, me perco nas nuvens coloridas da minha imaginação.
Sou também uma pessoa difícil, um pouco autoritária, radical, não gosto de voltar atrás a uma decisão. E assim, acabo sofrendo.
Muito impulsiva, precipitada, atrapalhada,  mas, muito sincera, um dos motivos ao qual sempre me decepciono.
Confio demais nos outros, acredito que todo homem tem em si algo de bom, com mais qualidades que defeitos, que basta sabermos conhecê-los. O problema, é que não sabem disso.
Deus! Minha Rocha, minha Fortaleza, no entanto vivo em falta com Ele, mas sei o quanto é forte e vive dentro de mim.
Sei lá, acho que sou um ser humano, como tantos, vivendo neste mundo, em busca de respostas para entender melhor o mwu "Eu".

Rosilene de Souza