segunda-feira, 3 de outubro de 2011

LEONARDO - 13 anos

L ibertando-se meu garoto
E o meu bebê cresce... vejo-o homenzinho se tornar
O corpo tomando formas viris
N a face mistura-se o menino e o homem
A h! E o que está por vir?
R eflito, como orientá-lo agora?!
D itar regras, abrir mão da autoridade?...
O menino deixar tomar sua maturidade.


           Lindo 13 anos... isso é mais uma vitória
           Eu não tenho como esconder minha alegria!
           O meu AMOR por você é infinito...

                          PARABÉNS MEU AMOR... QUE TUA VIDA SEJA UM ETERNO SORRIR!
]

7 comentários:

  1. Parabéns ao Leonardo e à mamã, felicidades!!!

    beijinhos
    oa.s

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Leonardo e à mamã, felicidades!!!
    beijinhos
    oa.s

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Leonardo e à mamã, felicidades!!!
    beijinhos
    oa.s

    ResponderExcluir
  4. Que homenagem mais emocionante vc fez para seu filhote...muito lindo como vc...aplausos minha linda e parabéns pelo filhote...
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Leninha um lindo dia
    E um feliz niver para o Leo
    onde desejo 13 letrinhas de muito carinho

    Linda homenagem com o seu acróstico.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito linda sua homenagem ao seu filho, que Deus os abençoe.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom domingo minha querida amiga!
    Estou agui para te convidar a passar no meu blog que hj tem assunto de sobra,kkkkk,só para conhecer minha história de vida que se encontra no ping pong da Emiliana Vaz:
    http://historiasdeemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir