segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O riso após o choro
















Hoje eu chorei todo meu pranto contido
Desejei ter um acalanto, um abrigo
Encontrar paz em qualquer canto, um amigo.

Hoje eu chorei meus amores perdidos
Senti a dor do meu coração partido
Chorei meus sonhos um dia esquecidos.

Hoje eu chorei a minha dor somente
Lavei minh'alma com tanto choro presente
Lágrimas antes contidas, desceram loucamente;

Hoje eu chorei por todo "NÃO"
que soou como um TROVÃO!
Chorei em meio a canção
Desejei abrir o chão.

Hoje eu chorei tua partida
Só Hoje percebi que junto levou minha vida.
Só hoje chorei não haver despedida.

Hoje depois de tanto chorar
A alma ainda a soluçar
Senti a esperança brotar.

Amanhã o sol irá brilhar e eu voltar a sorrir.
Eu vou encontrar a esperança
Como nos tempos da menina ainda criança
Cabelos em trança, menina que canta e dança.

Antes da manhã vir
Uma luz brilhou pra mim
Luz da Palavra JESUS me fez sorrir!
















5 comentários:

  1. Bom dia minha menina linda e talentosa!
    Passando para degustar tuas palavras lindas que se transforma nas mais lindas poesias...parabéns!
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Hoje choramos muitas coisas que nos amadurece para o amanhã. Muito lindo e intenso seu poema, uma linda semana pra você,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Incontido me encantei com a sua sopa de letrinhas.
    Bastaram cinco letras para te fazer sorrir:
    JESUS.

    Lindo dia para você que também me fez sorrir.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. As lágrimas são um desabafo que considero suadável. Elas lavam a alma, acalmam o espírito. E sabemos que tudo vai voltar ao normal, que o novo dia trará, realmente, novas esperanças, basta ter fé.

    (Pode usar, querida. Isso só me dá prazer)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Jesus nos pega ao colo e transforma lagrimas em sorrisos, é só acreditar.

    Lindo poema minha querida amiga.
    um beijinho
    oa.s

    ResponderExcluir