domingo, 25 de setembro de 2011

OUÇA!!!




Ei, onde está o amor?
O respeito?
A amizade então?
Pare!
Ouça-me um pouquinho.
Ouça a minha explicação.
Não adianta gritar,
eu falo e você a gritar,
quer forçar o meu calar.
E agora, eu fico neste túnel
ecoando os gritos teu.
Pare!
Eu preciso que me ouça,
acalme-se neste momento.
Ouça o que eu digo,
talvez compreenderá minha razão.
Ouça o meu coração,
acelera, acelera, acelera.
Já contei até dez, 
até quanto vou precisar contar pra você me ouvir?
Eu tentando ter paciência.
Pare!
Não dá, eu vou fugir deste lugar.
Talvez um dia você desejará me ouvir.
Talvez até perdão irá pedir.
Não sei se serei tão nobre assim.
Talvez não terei tempo mais pra ti.

2 comentários:

  1. É só na poesia que temos a capacidade de escrever palavras que toca nossa alma...
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. É sempre melhor dialogar, chegar a um entendimento, poder falar mas também saber ouvir.Beijos

    ResponderExcluir