terça-feira, 26 de junho de 2012

Ensina-me Senhor a Orar


Senhor, ensina-me a orar ,
ser a mulher que ora.
Ensina-me a derramar sobre todos, as bençãos do seu perfeito AMOR.
Faz-me soldado, guerreira de Cristo neste mundo mal.
Pai, que eu possa orar, pelos pedidos dos irmãos;
Que eu possa orar pelos enfermos;
Que eu possa orar pelos perdidos e por todo coração endurecido;
Que eu possa orar por quem alegra o meu coração;
Que eu possa também orar por quem quer me tirar o sossego;
Pai Querido, que eu ore por meu filho, e pelo filho de meu irmão;
 meus familiares, o meu amor, mesmo quando eles não estão para mim;
Que eu ore por aquele que eventualmente encontrei e
 falei de ti, e ele confiante, disse: "ore por mim."
Que eu ore pelo meu País, pela minha cidade e por toda a Sua criação;
Que eu não esqueça o rosto da dor, ao coração aflito.
levar a ele em oração, a cura ou o consolo do Teu AMOR;
Que eu me alegre com a felicidade do outro e possa em oração comemorar;
Que as lutas que por vezes me faz vacilar, em oração eu possa sempre te enxergar;
Pai, me ensina a orar.
A orar, a orar, a orar.
A levar a ti minha oração quando triste estou.
A orar agradecida pelas respostas que vem, como também aguardar orando confiante
na espera  do tempo de Deus;
A orar sempre e sempre, e  sentir gozo na oração.
A orar para que a volta seja breve e enquanto isso toda carga senti-la leve.
A orar, a orar, a orar.
Peço em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, receba minha oração, que eu possa achegar-me bem perto de Ti neste momento de oração.
E em espírito permanecer orando, orando, orando e descansando na alegria que há em ti.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário