domingo, 23 de setembro de 2012

É PRECISO MUDAR!


Diante da miséria explícita, corrupção sem limites, desigualdade social, violência, desrespeito às leis e ao próximo. A sociedade pede socorro, e é hora de enxergar que temos um papel importante para a evolução e construção de um mundo melhor.
Ao depararmos com as notícias que aterrorizam nossos jornais, mais uma vez em letras garrafais vem à mente: É PRECISO MUDAR! E nessa hora, a importância de cada um de nós é imprescindível.
Não há porque fechar nossos olhos e continuar driblando as dificuldades, é preciso união, união de todos para que essa máquina da evolução funcione corretamente.
Olhar atento ao que nossos políticos estão a oferecer! Propostas e fundamentos.
O nosso papel desde ao acordar, é participar deste universo com mais responsabilidade. Seja no cuidado com a natureza. no respeito com o próximo, bem como no desenvolver de nossas atividades.
Esta na hora de escolhermos nossos governantes, ou nos colocarmos à disposição para um trabalho social, atentarmos para a responsabilidade, e buscar o amor verdadeiro, de quem busca o melhor para o próximo, para assim construir um país com igualdade social.
Veja, agora estamos prestes a escolher nossos prefeitos, vereadores, e estão aí um bando de espertos aproveitando da cegueira do povo, a falta de informação, o desinteresse às reais necessidades de cada brasileiro, e a pressa para tomar conta do dinheiro público, e assim desviá-lo para aumentar suas fortunas.
O horário político tornou-se piada, candidatos cada vez mais bizarros, sem instrução, e sem nenhum interesse em levar a política a sério, faz piada, brinca, e ri com a nossa cara de tacho, que ficamos ao ver como fazem política. Chega a dar nojo a forma como querem chamar a atenção do povo, sem nenhum compromisso. Fazendo de tudo uma piada. É melhor colocar no horário político, Bob Esponja ou Pica-pau, já que o que querem é piada.
Tenho visto tanta hipocrisia, é candidatos fazendo festas e tentando comover o povo com conversa barata, sem nenhuma qualificação, nem para ator/atriz, e a sua volta, um bando de pessoas que não acreditam, mas querem participar da festa, Talvez pensam, "é só isso que tiraremos dos candidatos."  A saber, gente, acorda!
Se depender de mim, candidato nenhum vai me comprar com uns quilinhos de carne, umas grades de cervejas, ou mesmo tanques de gasolina. Com gracinhas/piadinhas nos horários políticos. É pena ver que é só isso o que estão nos oferecendo na tv, em bairros, comunidades. 
E agora Brasil? É PRECISO MUDAR!, 
Vamos acordar! Que tal unimos todos e dizer NÃO!
A este tipo de política, a estes candidatos, eu declaro: O meu voto é NULO!


2 comentários:

  1. Minha linda!!!!!
    A primavera chegou trazendo as flores com suas cores e delicadeza para encantar os poetas,
    com sutileza e muito romantismo desejo que sua primavera seja a mais linda de todas,que suas
    conquistas possam ser semifluidas com amor por toda a primavera...
    bjs primaveris!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu texto é pertinente, um verdadeiro protesto, uma sacudida em nós eleitores, que precisamos estar atentos para tudo isso, pois só assim veremos as mudanças que o país precisa em todas as áreas. Parabéns pela iniciativa, bjos.

    ResponderExcluir