quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Efeito colateral


Essa noite eu sonhei com você,
se eu pudesse comandar os sonhos,
eu sempre sonharia.
É que foi um sonho tão lindo.
Sabe, eu sempre penso em você,
mas sonhar foi a primeira vez.
Quando acordei, tive vontade de fechar os olhos e voltar a sonhar.
Mas não se comanda os sonhos.
Logo a dúvida:
Será amor?
Amor dói?
É que um sentimento assim neste momento tomou conta de mim.
Pareceu doer
Ao relembrar o sonho, relembrar você,
o beijo, o toque, o aconchego,
doeu.
Não queria que doesse,
mas em meio à lembrança boa ao teu lado,
apertou o peito.
Senti o coração miúdo, contraído.
Acredito que só estar ao teu lado bastaria.
Partilhar de alguns risos teus.
Ou até mesmo ser o ombro que te alivia.
Penso que ouvir tua voz, olhar teus olhos,
sentir um leve toque teu, minha dor sumiria.
E poderia viver este sentimento,
quem sabe com alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário