terça-feira, 23 de agosto de 2011

MENINA DOS OLHOS - lojinha Le/Sá

      Galeria Madrid - Sala 17A - Centro - Mgá-Pr        

aravilha logo ao chegar
ncontro aqui novo brilho em meu olhar
os designer's modernos, pedras, cores a brilhar
magino-me Super Star!
as passarelas, nas ruas, no altar
nelando o meu sonhar

D os presentes que eu puder dar
O sorriso em quem ganhar
ó irá mais uma vez me encantar!

O relógio madrepérolas/dourado - Euro...a desejar
L indos brincos para despertar
H armonia a quem usar
O lha, essa pulseira vou levar
ão peças para não deixar passar.

                                 "Le/Samy... depois quero os "crédito$$ desta propaganda!"

2 comentários:

  1. Seu poema ficou encantador, lindo mesmo, tão suave.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !
    muito bom te achar aqui e saber que estás voltando...
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir