segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amigo



Amigo

Eu bem que gostaria
nesse momento,
de levar até você
um pouco da minha alegria.
Alegria por te conhecer.
Levar-te também um pouco do carinho que tenho para te dar.
Ainda não sei como fazer esse "pacote" a ti chegar.
É um pouco só do que sinto neste momento,
porém, maior que pode medir meu pensamento.
Eu bem que gostaria que num momento qualquer,
você pudesse sentir a força que despertou esse desejo.
É bem maior do que eu vejo.
Eu bem que gostaria que num doce fragmento do tempo,
você sentisse a doçura desse sentimento.
Ah eu bem que gostaria.

Amigo, sinta-se abraçado por mim.

3 comentários:

  1. Só quem sabe ser Amigo consegue escrever estas lindas palavras.

    bj
    oa.s

    ResponderExcluir
  2. Sem comentário.... Acredito que Deus está no coração de ambos...R_ t.....
    E também acredito que após essa linda demonstração de carinho , que também acredito só se faz para que se conhece e confia piamente ... ela se sentira sob a manta deste abraço....
    Um abraço no meu miguinho

    ResponderExcluir
  3. Um poema tão lindo quanto a amizade, repleto de sentimento e de carinho, um poema que emociona e que faz o amigo se sentir muito feliz.Beijos

    ResponderExcluir