sábado, 30 de abril de 2011

Deixa



Deixa o tempo passar
O meu sonho distanciar
Eu esquecer de você.

     Não faz mal
     Se no final
     Eu esquecer de viver.

Hoje eu quero sorrir
E assim conseguir
Não mais te querer.

     Deixa o tempo passar
     O sorriso não mais encantar
     Eu querer outro alguém.


                                                                  E depois,
                                                                  De esquecer de nós dois
                                                                  Sei que os céus dirão amém.

                                                                       Teu olhar penetrante
                                                                       Teu sorriso marcante
                                                                       Esquecerei também.
                                                                                          
                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário