quinta-feira, 28 de abril de 2011

Anunciamos o amor
















Em todos lugares que estava,
meu pensamento: te quero.
Cada minuto que passava
minha vontade: te ver!
 Com todos que conversava,
falávamos sobre: você!

Em um momento não sei como
nem sei onde.
Só sei que meu coração bateu descompassadamente.
Te vi.
Teu olhar se cruzou com o meu perdidamente.
Sorri.
Em nosso olhar um brilho transparente.
Juntos começamos a sorrir.

Em nossos lábios, a sede, a vontade de beijar.
Em nossos pensamentos, a ansiedade de amar.
Nossas almas, querendo no amor se entregar.

Fiquei sem jeito ao ver que você sabia o que eu sentia.
Fiquei descontrolada, quando você chegou e disse que me queria.
Mas fiquei feliz, muito feliz, ao ver que era o amor que nascia.
E juntos anunciamos o amor!



Um comentário:

  1. lindo Leninha, lindo lindo lindo

    muito inpirador para alguém que, como eu, escreva histórias de amor!

    bjs
    Aline

    ResponderExcluir