terça-feira, 15 de abril de 2014

Senhor meu Deus


Senhor meu Deus,
tu me conheces tão bem, 
sabe o que se passa no mais profundo de minh'alma.
Se triste estou, vem como bálsamo e me acalma.
Conheces meus sonhos,
os desejos contidos.
Senhor, tu conheces minhas fraquezas,
salva-me quando estou em perigo.
E, quando estou a desanimar
és tu quem mostra uma luz a brilhar.
Hoje tenho muito a agradecer,
e um coração que compreende minha total dependência de ti.
Embora eu saiba que nunca me desamparastes,
que estás no controle de todas a coisas.
Que nada acontece senão por tua ação ou permissão,
eu mesmo assim, por vezes esmoreço.
Perdoa-me Senhor.
E eu te peço oh Pai,
faz brotar fonte de água viva em meu coração.
Nunca me deixes fora de teus planos.
Se estou oh Pai de amor entre teus escolhidos,
faz-me andar em novidade de vida.
Toma conta de todo meu ser, 
ocupa todo espaço de meu coração,
para que nele só encontre a ti.
E se possível,
faz tua luz brilhar em mim.
Em nome de Jesus,
amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário