quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

2012 Foram-se os brincos, ficam-se os anéis...



Eis que mais um ano chega ao seu fim, e nem todos os sonhos se realizaram, e pensar que, faltam hoje l7 dias para finalizar o ano,  até hoje tivemos 352 dias para tirar todos aqueles planos da gaveta, e, correr atrás de realizá-los. Como jóias dada por Deus, para transformá-los em jóias de grande valor. Se acaso a nem todos demos a atenção necessária, de que vale lamentar, de que adianta agora correr atrás do prejuízo.
Temos ainda um Natal aí, onde tantas coisas boas nos representa, festas que a cada coração desperta um desejo louco de confraternização, união, e logo estaremos maravilhados com os fogos anunciando 2013. vamos sim, todos correr para aquele abraço apertado, e aquele desejo de profetizar a cada um de nossos queridos, à nossa Pátria, ao nosso mundo, o desejo de felicidades e realizações;
Já não há mais tempo, de que adianta desesperar, um novo ano vem aí, já que foram-se os brincos, ficam-se os anéis, então, vamos olhar dentro de nós mesmos, e encontrar Deus, anelarmos com Ele um compromisso sincero, genuíno, singular, firmar assim o nosso amor a Jesus e partilharmos com todos à nossa felicidade de viver este amor. Ele nos capacitará a isso. “Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” Rom. 11:36

Os 365 dias que virão, estão nas mãos de Deus, poderá ser jóia rara para todos nós, Ele tem o controle do tempo, só Ele pode nos levantar e nos alimentar para às batalhas.
Pense nisso.
BOAS FESTAS

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz“. Isaías 9:6



3 comentários:

  1. Cara Leninha. Agradeço sua visita. Não passo por aqu mais vezes porque esta correria da vida não deixa tempo nem para curtir as pessoas que são nossas parceiras na busca de um mundo melhor. Gente que soma, gente que engrandece como você. Assim, ao se aproximar o final deste 2012 que representa mais uma etapa da nossa vida terrena, rogo que o Universo conspire sempre a seu favor e lhe permita instantes de puro agradecimento pelo que você tem, pelo que você é, pelos seus sonhos, pelo seu crescimento interior, pela serenidade de sua alma.

    Que você ao adentrar a nova etapa de 2013 possa renovar sua fé na busca da paz, da felicidade, da prosperidade, do compartilhamento. Portanto abra suas asas, elas têm a dimensão que você permitir que elas tenham. Entre com todo o seu esplendor e com todas as suas possibilidades no novo tempo que chega célere. E lembre-se que jamais esquecerei você. Do amigo Leonam.

    ResponderExcluir
  2. Minha linda !!!!
    Belíssimo texto...O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.
    saudadesssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Deus nos deu todas as ferramentas para construirmos algo nessa existência. Se não soubemos aproveitá-las no ano que já finda, que saibamos usá-las no que está para chegar. Que possamos, em cada um de seus dias, alimentar mais harmonia e paz. Grande beijo!

    ResponderExcluir