domingo, 4 de março de 2012

Comportamento Jovens



 "Os jovens de hoje, não são nem melhores nem piores que os de ontem. Estão apenas respondendo de formas diferentes a problemas um tanto quanto parecidos com os de antigamente."


A conquista da liberdade, a busca do "Eu", a necessidade de impor suas idéias, são comuns nos jovens de todos os tempos. Porém, diante da evolução, da cultura, das mudanças que sofrem de tempos em tempos, influência da televisão, tecnologias, excentricidades, muitas idéias e conceitos vão se transformando.
As dificuldades no entanto, problemas aparentemente diferentes, também são comuns em todas as épocas.
Observando os jovens de hoje, seus ideais, opiniões e lutas, notamos que buscam tanto quanto antigamente, liberdade e realização, para assim satisfazer suas necessidades pessoais. 
Usam-se apenas de agurmentos um pouco diferente, isso devido ao momento em que vivem.
A busca da liberdade, independência, amor, a forma com que desejam impor suas idéias, os sonhos de um mundo melhor, tudo isso, mostra a característica marcante da personalidade dos jovens.
Portanto, tempos diferentes, recursos facilitados, culturas e idéias avançadas e problemas comuns em todos os tempos. Por isso, a explicação para as respostas e formas diferentes a problemas parecidos.
Sem distingui-los como melhores nem piores, apenas influenciados por acontecimentos e situações de sua época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário