quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Senhor Deus meu


Senhor Deus meu,
vem sossegar-me Pai, preciso descansar em ti.
Fortaleça-me Senhor!
Que meu coração encontre a paz de quem está sob Teus cuidados.
Eu preciso de colo para acalmar meu coração em desalinho.
Dá-me a paz que ultrapassa a todo entendimento,
a alegria que é indivisível.
A certeza verdadeira de que fui achada pelo Senhor,
e que meu futuro está seguro em Tuas mãos.
Só assim eu sei que poderei continuar...
Vem Senhor Jesus,
não me deixe só em nenhum momento.
Espírito Santo,
tome meu coração, de maneira tal,
que possa resplandecer-te aqui.
Eu quero dar-te o controle total de minha vida,
descansar em "standy by", confiantemente.

Eu não sei caminhar sozinha,
sozinha eu me perco no caminho.
Ilumina os passos meus.
Conduza oh Deus meu olhar na direção certa.
Que eu possa avistar um horizonte...
Enquanto eu aqui estiver, põe-me em conformidade com os Teus propósitos em minha vida.
Que eu me alegre a viver para honrar-te e bendizer-te,
agradecida.
Que eu busque sempre o que é certo, confiando a ti  os resultados.
Em nome de Jesus,
amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário