Esses dias cinzentos são reflexo de nossas emoções. Quando estamos amando, felizes, nenhuma nuvem escura nos abala. A saudade é um sentimento que pode ferir. Lindos versos. Bjs.
Boa noite, Leninha. A esperança quando existe o amor, não deve morrer. Por mais que tudo pareça opaco há uma luz, que determinará o nosso caminhar podendo ser favorável ao nosso sentimento, basta crermos e deixarmos o nosso coração aberto. Se não for, pelo menos não guardamos nenhuma raiz de amargura no nosso peito. Tenha uma noite de paz! Beijos na alma.
Oi Leninha
ResponderExcluirGostei do novo visual do seu blog
Sou fã dos seus poemas. Sempre delicados e encantadores.
Bjs.
Olá amiga! Que doce poesia...o amor em saudade, que é a marca que fica no coração, nos instigando a nunca deixar de amar.
ResponderExcluirUm grande abraço
Bíndi e Ghost
A saudade nos provoca diversas e variadas sensações. Parabéns pela linda poesia, beijos querida.
ResponderExcluirEsses dias cinzentos são reflexo de nossas emoções. Quando estamos amando, felizes, nenhuma nuvem escura nos abala. A saudade é um sentimento que pode ferir. Lindos versos. Bjs.
ResponderExcluirQuerida amiga
ResponderExcluirA saudade
muitas vezes
nos inebria,
e nos faz desejar
o que sabemos ser
impossível...
Amar é inspirar
o mundo.
Boa noite, Leninha. A esperança quando existe o amor, não deve morrer.
ResponderExcluirPor mais que tudo pareça opaco há uma luz, que determinará o nosso caminhar podendo ser favorável ao nosso sentimento, basta crermos e deixarmos o nosso coração aberto.
Se não for, pelo menos não guardamos nenhuma raiz de amargura no nosso peito.
Tenha uma noite de paz!
Beijos na alma.